Processo Seletivo de Alunos - Pré-Técnico 2018

O Equalizar é o cursinho popular da UFMG, Projeto de Extensão que prepara estudantes da escolas públicas municipais ou estaduais para os colégios técnicos de Belo Horizonte, CEFET-MG e Coltec/UFMG, e para o ENEM de forma gratuita.

Pré-Técnico

O Equalizar oferta 40 vagas para o curso Pré-Técnico. As inscrições para o curso começam no dia 18/12/2017 e vão até o dia 16/02/2018, e, para poder concorrer a uma vaga, a pessoa deverá:

  • Possuir renda familiar bruta mensal per capita que não exceda o valor de 1,5 (um vírgula cinco) salário mínimo;

  • Estar cursando o 9º (nono) ano do ensino fundamental em escola pública municipal ou estadual em 2018, no caso de candidatos inscritos na modalidade 1.

  • Estar cursando o 1º (primeiro) ano do ensino médio em escola pública municipal ou estadual em 2018, no caso de candidatos inscritos na modalidade 2.

  • Estar cursando o ensino médio em escola pública municipal ou estadual em 2018, no caso de candidatos inscritos na modalidade 3 (mais informações no Edital).

  • Não ter abandonado anteriormente algum curso preparatório oferecido pelo Equalizar.

As aulas do curso Pré-Técnico ocorrem de segunda-feira à sexta-feira, das 14:00 até 18:00, na Escola de Engenharia da UFMG. Em 2018, as aulas começarão no dia 19/03.

O Equalizar declara aberto o Edital do Processo Seletivo de Alunos - Pré-Técnico 2018. Leia atentamente o documento abaixo:

Não deixe de se inscrever no Processo Seletivo:

Caso queira falar conosco ou tirar dúvida, envie um e-mail para selecaopretecnico@gmail.com

All Posts
×

Almost done…

We just sent you an email. Please click the link in the email to confirm your subscription!

OKSubscriptions powered by Strikingly